Subscribe News Feed Subscribe Comments

09/12/2009

Eu mesma!



Sinto-me tão contente, apesar de ranhosa ... enfim pormenores!
Hoje paguei um jantar aos meus pais e mana, com o primeiro salário. É tão bom dar-lhes um pouco do que eles me deram durante três ano de faculdade (tirando o que já haviam dado antes). É bom olhar para a conta e pensar "hoje posso esticar-me que tu vais colaborar" :)


Afinal sempre temos recompensas por aturar patrões desvairados do juízo!

Desejo-vos um bom resto de semana :)*

4 comentários:

Filipa disse...

Eu quando recebi o meu, gastei-o quase todo com prendas para os meus pais também, soube-me bem fazê-lo, sabendo que passaram muitos anos a fazer o mesmo por mim.

siceramente disse...

wow! só por isso ainda gosto um bocadinho mais deste blogue!

Melga disse...

Que o teu trabalho seja sempre reconhecido e recompensado.

Anónimo disse...

komo eu te percebo =)
kd recebi o meu primeiro ordenado kis logo pagar um jantar a kem akreditou em mim e nas minhas capacidades =)
bjs*

 
« I cRoSs ThE sKy ' » | TNB