Subscribe News Feed Subscribe Comments

19/12/2009

Ele há coisas!

Hoje enquanto andava pelo Supermercado nas compras, encontrei um velho amigo dos tempos de escola. Nós já não nos víamos à imensos anos. Foi tão emocionante voltar reencontra-lo!
Eu e o meu amigo F., sempre nos demos bem, sempre tivemos uma grande sintonia. Na nossa turma, eu e ele, éramos os únicos que ouvíamos (apocalyptica, metallica, megadeath, amon amarth, etc) e tínhamos um bichinho curioso pelo Reiki e pelas coisas que às outras pessoas não faziam qualquer sentido.
Hoje, vi-o exactamente igual aos velhos tempos, o mesmo jeitinho meigo, a loucura ingénua da idade, com as suas teorias sobre a fuga das galinhas para o jardim...! Quando nos cruzamos entre as prateleiras do Supermercado, a nossa reacção foi dar uma abraço daqueles que apagam os anos de ausência. Com o tempo eu mudei de telemóvel, ele também mudou, eu saí da ilha... No entanto, a cumplicidade continua a mesma. Nunca pensei voltar a reencontra-lo,mas posso dizer que foi excelente olhar para ele e perceber que há coisas que nunca, mas nunca mudam mesmo.

Já temos novamente o número de telemóvel um do outro para voltarmos aos velhos tempos e às conversas que acabam sempre assim:"Isto que andámos a falar durante duas horas não faz sentido nenhum, mas que foi divertido ai isso foi!"

É tão bom perceber que há amizades que resistem à distância, às ausências, às falhas e às culpas!

Desejo-vos um óptimo fim-de-semana :)*

Sem comentários:

 
« I cRoSs ThE sKy ' » | TNB