Subscribe News Feed Subscribe Comments

28/05/2009

! Vazio !





Não quero nada, não tenho nada nem penso em ter seja o que for. Confuso, diria. Estou cansada. Exausta de levar "porrada" da vida; cansada de esperar demasiado das pessoas, cansada de lutar por mim e não sei por quantas mais pessoas. Preciso de mim. Necessito de entrar no meu processo de egoísmo psicológico para não entrar em auto-destruição.
Só preciso de um pouco de paz nesta minha vida inquieta que não pára de me atropelar a cada avanço que dou. Contudo, vou continuar a teimar com ela, tendo somente o objectivo de me auto-controlar e governar a minha própria vida.
Espero (desesperadamente) que o caos em que se tornou a minha realidade se restabeleça e me traga novamente as certezas e as boas energias.

Obrigada Bady, significou muito para mim o que disseste e percebi que o passado nunca é totalmente passado, somente um tempo que se arruma por escolhas diferenciadas.

1 comentário:

Pedro disse...

tu tem calma ctg miuda,nao fiques assim e tens que ser muito forte quer queiras quer nao,tens a força de uma guerreira dentro de ti e tens que lutar com essas forças,nao vás abaixo ok? adoro te

 
« I cRoSs ThE sKy ' » | TNB