Subscribe News Feed Subscribe Comments

30/11/2009

Só para dizer ...

Que voltei passado algum tempo (finalmente o trabalho começa a deixar-me respirar um pouco) :)
No entanto, ainda não tenho o tempo que necessito para actualizar a escrita como deve ser.
Amanhã é feriado, vai saber tão bem não trabalhar, que só de pensar esta noite não durmo, mas também com a ventania que se faz sentir por aqui ... !

Mas nestes dias apercebi-me de que:

Os dias passam e a certeza do que eu quero fica cada vez mais clara. Hoje já não sinto que perdi, nem que quero resgatar lembranças dos bons momentos que passamos. Hoje só quero viver e aprender com cada dia que enfrento.
Afirmo e reafirmo, quero mais é viver e deixar tudo o resto onde sempre haveria ter estado ... no passado ...!

Um bom feriado para todos!

3 comentários:

Filipa disse...

Grande força que encontrei neste post, assim é que é a vida! Bom feriado para ti também :) *

Menina do Mar disse...

Nós e a nossa mania portuguesa de sermos sempre saudosistas... o passado as vezes pode ser um corrente bem pesada de transportar por isso é melhor deixa-lo guardadinho numa caixinha de lembranças, para que o presente seja mais leve e fácil :)

beijinho

p.s: gostei do teu cantinho e obrigada pela visita ao meu *

Fly(L)Fly disse...

Filipa: A vida continua, há coisas que não podemos nem devemos mudar! Bjinho (espero que já estejas um pouco melhor)

Menina do Mar: Antes de mais obrigada pela visita (volta sempre quando quiseres)
Quanto ao passado, acho que por vezes as memórias dão-nos a sensação de saudade.. mas vai passando. =)
Bjinhos *

 
« I cRoSs ThE sKy ' » | TNB