Subscribe News Feed Subscribe Comments

13/09/2009

Sentir ou não sentir?

Ultimamente tenho pensado e repensado a minha vida e parece que há algures uma lacuna que eu não consigo resolver. Já dei a volta, meti-me a rever todas as lembranças, momentos, perguntas por responder ... e agora sinto um vazio gigante que parece um poço sem fundo, onde os sons se confundem com o silêncio absurdo e ensurdecedor. Estarei louca por sentir de forma tão estranhamente estranha?

Agora já nem o conforto que tinha me completa, já não consigo seguir da mesma maneira e sempre com as mesmas pessoas ao meu lado. Sinto que tenho de redescobrir quem eu sou e meter-me à aventura. Mas, agora as responsabilidades não me deixam agir tão imaturamente. Vou ter de esperar até o próximo ano.
Até lá limito-me a ir respirando sem ter que me "preocupar" com quem tenho ou não!

3 comentários:

Filipa disse...

sinto exactamente a mesma coisa, se ao menos houvesse alguém que respondesse a todas as nossas dúvidas, metade dos problemas já estavam resolvidos.

siceramente disse...

into the wild! into the wild! vê o filme :D

Fly(L)Fly disse...

Filipa: tens razão, mas se não passássemos pelas coisas nunca ganharíamos defesas. É um processo lento e doloroso, mas vai-se fazendo ;)*

Siceramente: já vi o filme e realmente é assustadora a ideia. Mas adorei o filme ... e fugir está visto que não é solução lol =)

 
« I cRoSs ThE sKy ' » | TNB