Subscribe News Feed Subscribe Comments

07/09/2009

As coisas que mais ODEIO fazer I


ODEIO SOLENEMENTE:

1) Rir do que não tem piada, só para não deixar a outra pessoa "mal". Ainda não percebi essa regra social;

2) Ser simpática para uma pessoa que definitivamente eu não gosto, ou seja, não há desde o início aquela empatia que ajuda na convivência;

3) Fazer cartas de apresentação, acho a maior estupidez deste mundo e do outro. É basicamente um lamber botas infernal (isto seria a quarta coisa que eu mais odeio fazer). Não basta a merda do CV ????!!!!;

4) Conversas para encher chouriços. Deixa-me completamente doida, não gosto de conversas de ocasião. Se não há nada para dizer porque não ficar de boca fechada??!!!!;

5) Fingir estar bem humorada só para não passar a ideia de que estou "numa crise de nervos". Se as pessoas fossem menos curiosas talvez muitas pessoas pudessem andar "trombudas" sem ter um chato(a) a perguntar:"O que se passa? Do que precisas". Porque na verdade não podemos estar sempre a sorrir [...];


Sem comentários:

 
« I cRoSs ThE sKy ' » | TNB