Subscribe News Feed Subscribe Comments

28/02/2010

Já a algum tempo que não via um filme que me fizesse reflectir sobre a vida e as consequências de certos actos e sobre o porquê das coisas serem de determinada forma.
Estou a referir-me mais precisamente a este filme: 
 

É simplesmente genial! Não sei como ainda não tinha visto :s ... agora vou ter de ler o livro para me aperceber de mais pormenores. Mais um filme espectacular para juntar aos meus 2 fantásticos: Into the Wild e Donnie Darko. São filmes que valem realmente a pena ver, são muito mais que uma saga Twilight e os  seus actores pop do século XXI. Mas gostos são gostos e eu não discuto.

Desejo-vos uma óptima semana :)*

 

3 comentários:

Nadyta disse...

Tenho que por na minha lista de filmes a ver parece-me uma boa escolha :)

Menina do Mar disse...

Bem mudaste tanto o blog que demorei uns minutos a perceber porque é que ele tinha aparecido na minhas lista do google reader loool. Mas ficou muito bonitinho :)
Eu ainda n vi esse filme e não consegui acabar de ler o livro, cheguei a uma altura que fiquei enjoada com tantos odores...é que parecia que os sentia mesmo...

Fly(L)Fly disse...

Nadyta, para quem gosta de filmes assim para o "psicótico" acho que vais gostar :D
Beijinho*


Menina do Mar - estava a precisar de renovar o meu blog! Vida nova, blog com nova cara hehe! Estou doida para ler o livro, apesar de algumas descrições hmm (menos boas) :)
Beijinho*

 
« I cRoSs ThE sKy ' » | TNB