Subscribe News Feed Subscribe Comments

03/01/2010


Admitir que não queremos mais alguma coisa, significa que errámos e que desistimos de percorrer determinado caminho?

Sou tão complicadinha que nem eu me percebo!

Ainda não disse isto a ninguém ... Mas... Não sei se quero continuar no meu estágio, estou farta de aturar os meus chefes e as m**** deles. Ainda não fiz nada, porque não quero desiludir ninguém que está à minha volta. Mas sinto que se ficar lá mais algum dia vou entrar em paranóia. O mundo do trabalho não presta ...! Os meus sonhos estão a cair por terra, mas acredito lá no fundo que isto que eu estou a sentir agora, seja o reflexo parvalhão da TPM ou outra qualquer coisa associada ao mundo desconhecido das mulheres.

10 comentários:

Vivemos o que aprendemos disse...

tem calma! temos de sre fortes pra conseguirmos aquilo que queremos! tem de haver uma solução. estas a faxer estagio de que? =)
força

Fly(L)Fly disse...

Olá Gonçalo. Obrigada pela força, mas ando naqueles dias em que nada parece fazer sentido, nem o próprio sentido que dou às coisas :S ...! Estou a estagiar numa empresa de consultoria e de gestão de projectos, onde vigora a lei do mais forte :|

Bruno Carvalho disse...

Obrigado pela visita :)
Sim os Moonspell são de facto uma banda gigante :)
bjs

siceramente disse...

pois.. também tenho bastante medo de quando for estagiar.. nem quero pensar :S

Pat disse...

Obrigadinha :)

Fiquei curiosa, tenho que ver q flmes sao esses :)

O teu blog esta muito bonito, em relaçao ao teu post, é verdade o mundo do trabalho é uma shit, mas tem que ser.

Ou se faz o que se gosta ou andamos a queixarmo-nos em segredos.

So que hje em dia ja nao se faz o que se gosta xD

Tens de ter calminha querida, é um estagio, acaba depressa, rigth?

Beijinho da Pati*

Pat disse...

Ah e vou seguir :)

xD

Fly(L)Fly disse...

Bruno Carvalho - não tem de quê =P É pena ainda muitas mentalidades em Portugal não estarem preparadas para aceitar o significado das músicas dos Moonspell :S
Bjinho

Siceramente - não penses! Aproveita a vida universitária ao máximo, porque o mundo do trabalho é bicho papão com bigodes e tudo :x (é complicado, mas é preciso reagir, digo isto todos os dias para ganhar motivação, mas nem sempre resulta)

Abelha Charlatona - Obrigada pela visita ao meu cantinho :). Quanto ao trabalho, é um choque aprender a habitar no mundo do trabalho, mas tem de ser. Mas custa tanto...! Para acabar o estágio faltam ainda sensivelmente 7 meses lol
Bjinhos

Framboise disse...

Provavelmente é só uma fase. Força, não desistas ;)

Pinkk Candy disse...

quando não queremos mais alguma coisa, não significa nada que erramos, significa só que não queremos mais essa coisa! =)

xoxo

Fly(L)Fly disse...

Framboise - Obrigada pela força, acho que estou a começar lentamente a levantar-me :)

Pinkk Candy - Mas é complicado admitirmos que não queremos, implica desistir de ideais ...

 
« I cRoSs ThE sKy ' » | TNB